Semana teve vários assaltos por todos os bairros de Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Se os crimes de homicídio deram uma parada nas últimas semanas, não se pode dizer o mesmo dos assaltos. Nas últimas semanas tem ocorrido pelo menos um por dia em quase todos os cantos da cidade. Quase sempre a PM é chamada, faz patrulhamento, mas dificilmente consegue localizar os bandidos em fuga.

Farmácia na madrugada

Na madrugada desta quarta, dia 24 de agosto, um homem de estatura baixa, trajando um moleton marrom entrou na Farmácia Nissei e foi direto ao caixa. Fez menção de estar armado e mandou a moça do caixa lhe dar o dinhei­ro que havia ali. Assustada, a moça lhe passou as notas e ele saiu correndo, em direção ao bairro Iguaçu. Segundo foi informado, havia ocorrido a troca de caixa há pouco tempo e o bandido levou pouco mais de cem reais.

Saiu correndo

Na quinta, dia 18, um rapaz estava esperando o ônibus no ponto para ir trabalhar, por volta de 6h, na rua Clemente Haluch, no jardim Ipês quando quatro ele­mentos chegaram em um veículo GM Astra e deram voz de assalto. O rapaz saiu correndo, fato que assustou os bandidos que também se mandaram. Tinha mais gente no ponto, mas ninguém teve nada roubado.

Levaram carro e tudo

Já no bairro Tindiquera a situação foi diferente. Na terça, dia 23, por volta de 23h, três homens e duas mulheres invadiram uma casa que fica na rua João Besciak e levaram tudo que puderam. Para fugir ainda levaram o carro da dona da casa, um Ford Fiesta branco, placas AZX-9681.

Kadett fazendo arrastão

No bairro Thomaz coelho, na terça por volta de 23h, uma mu­lher estava chegando em casa do serviço e um GM Kadett, com quatro elementos em seu interior parou ao seu lado. Um deles, que estava armado deu voz de assalto e pegou sua bolsa. Ela não soube o que fazer na hora, mas ainda viu o carro parando um pouco adiante na rua e abordando ou­tras pessoas. Não conseguiu pegar a placa e ficou sem nenhum dos seus documentos.

Ladrões de bolsa no centro

Em outra situação, também na terça, dia 23, uma outra mulher caminhava pela calçada, subindo a avenida Archelau de Almeida Torres, quando, próximo à Auto Escola Opção, dois elementos trajando moletons de cor escura com o capuz na cabeça a abordaram e pegaram em sua bolsa. A mulher, meio que por instinto, puxou a bolsa e entrou correndo na auto escola. Nessa hora os bandidos desitiram e correram.

Texto: Carlos do Valle

Compartilhar
PUBLICIDADE