Home / Notícias / Esporte / Sérgio Malucelli assume departamento esportivo do Araucária Esporte Clube

Sérgio Malucelli assume departamento esportivo do Araucária Esporte Clube

O gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, assumiu o Departamento de Futebol do Araucária Esporte Clube & Regatas. Malucelli ficará no comando pelos próximos quatro anos e sua primeira experiência frente ao time araucariense será no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Os treinamentos começaram no dia 3 de março, no CT da SM Sports, em Londrina. Porém, a estreia na Segundona, que estava prevista para o dia 5 de abril terá que esperar mais um pouco, pois em função da pandemia do coronavírus, o início da competição foi adiado e uma nova data será definida.

Segundo informações, a base do Araucária será formada por jogadores do Londrina, com atletas que já disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Silvinho Canuto, ex-técnico do sub-19 do LEC e atual auxiliar do técnico Alemão, vai comandar o Cacique na Divisão de Acesso.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1204 – 19/03/2020

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Tomara que essa brincadeira nao seja paga com dinheiro publico pois sem dinheiro pra nada e com a folha estourada é so o que faltaria acontecer

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*