Home / Notícias / Geral / Série de livros é transformada em peça de teatro

Série de livros é transformada em peça de teatro

O trabalho desenvolvido pelo pesquisador, escritor e palestrante Marcos Carvalho com a série de livros “A Arte de Treinar a Mente” ganhou, neste final de ano, mais uma importante ação para divulgação: uma peça de teatro. Sendo um dos principais trabalhos do autor, as obras visam apresentar uma reflexão sobre algumas dificuldades enfrentadas pelas pessoas no atual cenário social.

A peça teatral, segundo Fabiana do Carmo Ferreira, divulgadora do sistema “A Arte de Treinar a Mente”, foi uma das maneiras de mostrar para as crianças, adolescentes e pais a solução para mudar esse cenário de depressão, agressividade, preconceito, drogadição vistos no dia a dia, e conscientizar a comunidade sobre as causas destes problemas.

O objetivo das apresentações é levar a iniciativa até empresas e escolas, sempre com entrada gratuita. Ainda de acordo com Fabiana, a primeira exibição da peça obteve uma grande aceitação do público. “A receptividade foi muito boa, além das expectativas. Muitos que assistiram à peça choraram e se emocionaram ao perceberem o quanto a repetição dos valores apresentados tem impacto na vida das pessoas”, reforça Fabiana.

Mais informações sobre o projeto poderão ser obtidas pelo fone 99696-6232.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1191 – 28/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*