Compartilhe esta notícia
Foto: divulgação

Quatro pessoas em situações distintas foram detidas pela Guarda Municipal de Araucária na madrugada e noite desta sexta-feira, 20 de novembro. Na primeira ocorrência, um homem com medida protetiva contra a ex companheira foi preso no jardim Tupy, após invadir a casa dela. Ele foi abordado saindo da residência da vítima, que relatou à equipe ter sofrido ameaças de morte por parte do agressor. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Na segunda ocorrência, dois motoristas foram presos em situações distintas, porque dirigiam alcoolizados. Em uma delas o condutor de um Hyundai HB 20 deu marcha ré, colidindo com um Fiat Uno, na esquina da rodovia 476 com a Avenida Independência. O motorista do HB 20 apresentava sinais visíveis de embriaguez. Diante dos fatos, o homem foi preso. A segunda prisão aconteceu quando a viatura da GM se deparou com um veículo Chevrolet Onix de cor branca, rodando com um dos pneus furados. A equipe realizou a abordagem e percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro indicou o percentual de 1,02 mg/l. O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia, para as providências cabíveis.

Por fim, a GM recebeu um pedido de ajuda de um cidadão que teria sofrido uma tentativa de roubo na rua Manoel Ribas. Segundo ele, cerca de cinco homens tentaram levar sua motocicleta e o agrediram. Quando a vítima conseguiu acionar a viatura policial, quatro deles se evadiram, entrando em uma área de mata próximo ao local. O quinto homem não conseguiu escapar, pois sofreu um ferimento na perna, que o impediu de correr. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao suposto assaltante e o encaminhou ao Hospital do Trabalhador, com escolta da GM. Assim que ele receber alta médica, será conduzido para a Delegacia, que ficará responsável em apurar os fatos.

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio