Home / Colunas / Observatório Social / Sistema OSB tem nova diretoria

Sistema OSB tem nova diretoria


O Observatório Social do Brasil, a partir desse mês estará sob nova direção: no ultimo dia 31 de março a contadora Belonice Sotoriva foi eleita em assembleia para presidir o sistema OSB que hoje conta com 150 unidades filiadas em todo Brasil e será a primeira mulher a ocupar essa função.

Belonice Sotoriva, é contadora, mãe e empresária, exerceu a função de Presidente do OSB-Erechim/RS e foi Vice-Presidente na última gestão do OSB. Assume o OSB com 150 unidades filiadas e o desafio da ampliação da metodologia a outros municípios. Com a bandeira da integração, união e fortalecimento, a nova diretoria assume também o compromisso de fomento e fortalecimento constante do controle social no Brasil.

Para Belonice Sotoriva: “buscaremos sempre a integração, o que propomos é a união e o avanço de todas as unidades, de todos os voluntários e de todos os nosso parceiros, financiadores e apoiadores, neste momento e os futuros, que juntos possamos, ao fomentar o controle social, ter como resultado o Brasil livre de corrupção e nosso trabalho começa pelos municípios”, afirma a Presidente eleita.

O Observatório Social de Araucária dá boas vindas a Belonice e espera continuar contribuindo com a nova direção da OSB.

Publicado na edição 1208 – 16/04/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*