Só na ponta da faca

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em apenas dois dias, quatro pessoas foram esfaqueadas em Araucária. Três delas foram conduzidas ao hospital e sobreviveram, apenas um homem não teve a mesma sorte e morreu logo após ser golpeado. Na noite de sábado, 28 de março, por volta das 21h16, Valdir Rodrigues, 40 anos, se envolveu em uma briga na rua Gavião, bairro Shangai. Ele levou uma facada e acabou perdendo um dos dedos da mão. O homem foi levado para o Hospital Cajuru, em Curitiba, em estado grave, mas sem risco à vida.

Ainda na madrugada do dia 28, por volta das 4h17, a jovem Thays Colasso, 27 anos, também se envolveu em uma discussão e acabou perdendo parte da orelha com um golpe de faca. A briga aconteceu na avenida Dr. Victor do Amaral, em frente a uma lanchonete no Centro. Os ferimentos não foram graves e a moça foi levada para o Hospital Municipal para receber atendimento médico.

O terceiro esfaqueado foi Luiz Carlos Bento, 29 anos, que também se envolveu em uma briga de bar no final da tarde de domingo, 29 de março, por volta das 17h38. Na confusão, que aconteceu na rua Boleslaw Wzorek, no bairro Estação, Luiz levou duas facadas, uma nas costas e outra no tórax. Ele foi conduzido ao HMA com ferimentos graves, mas sem risco à vida. Segundo a PM, Luiz contou que é morador de rua na Lapa, já teve pendências com a Justiça, mas acertou as contas.

A quarta vítima foi Leandro Luiz Bazia, 36 anos, que foi esfaqueado pela própria esposa, não resistiu aos ferimentos e morreu (leia matéria completa na página 27).

Compartilhar
PUBLICIDADE