Som alto no Bar da Vila incomoda vizinhança

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na madrugada de sexta-feira, 16 de dezembro, aproximadamente às 2h, moradores do centro de Arau­cária, incomodados com o barulho provocado pelo som alto no Bar da Vila, localizado na avenida Victor do Amaral, chamaram a Polícia Militar devido à perturbação da tranquilidade.

A equipe dirigiu-se até o local citado e constatou o fato, observando, ainda, que o isolamento acústico do estabelecimento era apenas parcial. As documentações foram apresentadas pelo proprietário do local que também informou o nome do engenheiro ambiental responsável pelo isolamento.

Diante da situação, o bar foi advertido e orientado.

É LEI

Conforme a Lei das Contravenções Penais, nº 3.688, artigo 42, perturbar alguém, o trabalho, ou o sossego alheios com gritaria ou algazarra; exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais; abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos; ou provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda pode incorrer em multa ou, até mesmo, em prisão simples, de 15 dias a três meses.

Texto: Rafaela Carvalho

Compartilhar
PUBLICIDADE