Studio UP trará grandes novidades

As aulas de kangoo são a sensação do momento
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
As aulas de kangoo são a sensação do momento
As aulas de kangoo são a sensação do momento

p5
O Studio UP foi o pioneiro em trazer para Araucária a modalidade esportiva que está conquistando os praticantes de atividades físicas em todo o Brasil. Sucesso no EUA, o kangoo jump veio para diversificar o modo de fazer exercícios, tornando-os prazerosos e eficazes. Além desta inovação, o estúdio promete mais novidades para este ano. A partir de fevereiro estará oferecendo, além do kangoo e da zumba, aulas de zouk e sertanejo.

“Nossa proposta com estas modalidades esportivas diferenciadas é continuar trazendo coisas novas para a cidade, que venham fazer a diferença. Todas as modalidade que temos estão em alta e trazem muitos benefícios para a saúde”, diz a professora Melany Caroline Machado, proprietária do estúdio.
As aulas de zouk e sertanejo poderão ser feitas em casal ou individualmente. Interessados já poderão entrar em contato com o estúdio para se informar ou fazer sua matrícula. As vagas são limitadas.
Aluguel de botas

O Stúdio UP começou a funcionar em setembro do ano passado, mantém várias turmas em funcionamento e está recebendo inscrições de novos alunos. “Como fomos os primeiros na cidade a ter o kangoo, no começo enfrentamos um pouco de resistência porque as pessoas acreditavam se tratar de uma atividade de alto impacto, mas é justamente o contrário, porque a bota acaba amortecendo os movimentos. O kangoo protege as articulações ao absorver até 80% do impacto, ao mesmo tempo em que tonifica os músculos e apresenta maior perda calórica”, explica.

As pessoas que não querem frequentar as aulas no estúdio terão a opção de alugar o par de botas usadas no kangoo jump para andar ou correr no parque. O aluguel poderá ser feito no stand que o Stúdio UP costuma montar no Parque Cachoeira nos finais de semana. Uma hora de aluguel custa R$ 30,00. “É importante ressaltar que no estúdio as botas são exclusivas, cada aluno tem a sua, conforme a numeração do calçado”, esclarece Melany.

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE