Home / Notícias / Esporte / Sucesso na 1ª Copa Ademilar Araucária Novo Tênis

Sucesso na 1ª Copa Ademilar Araucária Novo Tênis

A 1ª Copa Ademilar Araucária Novo Tênis 2019 foi um sucesso, conforme avalia o professor Ronaldo Amaral, organizador da competição. A Copa aconteceu entre os dias 12 a 15 de dezembro, no Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE, e reuniu um número expressivo de participantes. Além da Ademilar, a Beto Rodas, Pneus e Acessórios, a Ivagran Marmoraria, Gran Fina Portas e Janelas, a Boa Vista Modas e o Hortifruti Super Verde apoiaram o evento.

Na Classe A, que registrou um nível alto entre os competidores e teve premiação em dinheiro, os vencedores foram Claudemir Souza (campeão) e Vanderlei Depetriz (vice). Na Classe B o campeão foi Edson Jesus e o vice Gustavo Baruffi. Na Classe C venceu Edson Campelo e o vice foi Robson Natividade. Na Classe D os vencedores foram Oberdan Oliveira (campeão) e José Alves (Zeco) como vice. E na Classe Feminino A quem venceu foi Jackeline Toporowicz e a vice foi Eliane.

“Agradeço a todos os participantes e colaboradores e em especial a diretoria do CEPE. Algo que marca e sempre fica são as experiências e as amizades estabelecidas. Foi muito gratificante organizar um evento, onde todos aprovaram e curtiram. Muito obrigado e até um próximo”, agradeceu Ronaldo.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1194 – 19/12/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*