A pandemia do coronavírus mudou os hábitos do brasileiro. A rotina de entrar em um supermercado, percorrer as gôndolas para escolher os produtos, pagar pelas compras e ir embora, mudou muitas pessoas. Diante dessa nova realidade, as vendas pela internet viraram tendência entre os estabelecimentos. E o Supermercado Adriane, um dos mais tradicionais de Araucária, resolveu arriscar e aderiu ao sistema, aliado ao serviço de delivery.

Os clientes, principalmente os que estão em grupos de risco, que preferem se resguardar, estão fazendo suas compras através de um número de whatsapp (99671-6335). É fácil, basta enviar uma mensagem para este número, optar pelo item “faça seu pedido”, que ele imediatamente é direcionado ao atendimento, onde poderá enviar a sua lista de compras e tirar todas as suas dúvidas. “Nós separamos as mercadorias e levamos até a casa do cliente, e ele poderá pagar em dinheiro, com cartão de débito ou crédito”, explica a gerente Adriane Wykrota Nunes. O whatsApp permanece online das 8 às 16h30 e o horário da entrega é combinado com o cliente, assim como o valor do frete.

Outra opção interessante que o Supermercado Adriane disponibilizou para os clientes, foi o sistema “compre e retire”, que segue o mesmo processo de compra pelo whatsapp, porém, ele pode retirar a mercadoria no estacionamento da loja. “O cliente não precisa nem descer do carro, nós levamos a mercadoria até ele”, esclarece a gerente.

Ofertas

Pelo Facebook e Instagram do supermercado, o cliente também pode conferir as ofertas do dia. “São várias comodidades que oferecemos, para que as pessoas continuem fazendo suas compras durante o período de pandemia, com toda segurança necessária. O sistema delivery está funcionando desde o final de março, mas para quem optar em vir até a loja, é importante ressaltar que intensificamos a limpeza de todos os setores, principalmente de carrinhos e cestinhas, demarcamos filas com o distanciamento recomendado, isolamos o

balcão de atendimento e disponibilizamos álcool em gel em todos os setores da loja”, comentou Adriane.

Serviço

O whatsapp para os clientes que desejam fazer suas compras online é o 99671-6335, mas quem optar em fazer as compras pessoalmente, o endereço da loja é Rua Escolástica Brunato Pisca, 5920, bairro Estação.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1209 – 23/04/2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.