Home / Notícias / Policial / Suspeito da morte de jovem no Capela Velha se apresenta na DP

Suspeito da morte de jovem no Capela Velha se apresenta na DP


Foto: divulgação

Nesta semana, a Polícia Civil de Araucária ouviu o depoimento de um dos jovens suspeitos de terem atirado contra dois irmãos no dia 10 de agosto, no jardim Arvoredo, bairro Capela Velha. Rafael Fernando Ferreira Costa, 20 anos, se apresentou na Delegacia e confessou ter sido um dos autores dos disparos que acabaram resultando na morte de Bruno Ricardo Carreiro, 30 anos, e provocou ferimentos gravíssimos em Rafael Carreiro, 24 anos, que segue hispitalizados.

Costa relatou que estava dirigindo o veículo Fiesta, mas alegou que a vítima teria começado uma desavença após ele e outro jovem terem dado um cavalinho de pau na rua. O suspeito disse que a vítima pegou uma pá e começou a acertar seu carro, e como eles estavam armados, desceram e dispararam. Costa alega ainda que atiraram porque um dos irmãos também estaria armado, versão que ainda não foi confirmada durante as investigações. Após prestar depoimento, o suposto autor do crime foi liberado, porque escapou do flagrante.

O outro jovem suspeito de ter cometido o crime contra os irmãos Carreiro, e que estava no carro, ainda não se apresentou. Ele não foi dedurado pelo amigo, e está sendo aguardado pela polícia para dar a sua versão dos fatos.

Publicado na edição 1177 – 22/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*