Suspeito daqui é preso no interior do PR

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

CORPO DE MULHER ENCONTRADO MORTA A TIROS PROXIMO AO KM 11 DA RODOVIA PR-423 EM ARAUCARIA
Marcos Aurélio da Silva, suspeito de ter assassinado a própria esposa, Roseli de Lima, no dia 27 de fevereiro de 2013, estava foragido da polícia e foi preso no início de fevereiro. O crime ocorreu na localidade rural de Lagoa Suja, em Araucária, mas a prisão de Marcos aconteceu na cidade de Peabiru, interior do Paraná.

Conforme a Delegacia local, ele se envolveu em numa briga em via pública naquela cidade. Os policiais foram até a casa do suspeito e o encontraram escondido embaixo da cama. Quando abordado, ele tentou passar documentos falsos e chegou a entregar uma CNH em nome de outra pessoa.

O azar dele foi que a enteada acabou entregando a sua RG verdadeira e, na checagem de dados, foi confirmada sua condição de foragido da Justiça com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Araucária.

Relembre o crime

Moradores do Lagoa Suja escutaram disparos de arma de fogo perto das 07h45 do dia 27 de fevereiro, e quando a Polícia Militar foi conferir o caso, viu marcas de sangue pela rua, que guiaram a equipe até um matagal onde foi locali­zado o corpo de uma mulher em óbito.

Sem nenhum documento de identificação, o corpo foi encontrado na Rodovia PR-423, na altura do km 11, com um maço de cigarros perto. Durante as investigações a arma utilizada no crime foi encontrada em um riacho próximo ao corpo. Marcos se apresentou logo após o crime, negou a autoria, e como as investigações ainda estavam no começo, acabou sendo liberado. Dias depois as investigações avançaram e o apontaram como o principal suspeito. A Polícia Civil requereu o mandado de prisão de Marcos, mas desde então ele estava foragido.

FOTO: MARCO CHARNESCKI

Compartilhar
PUBLICIDADE