Home / Notícias / Policial / Suspeito de ter roubado veículo se esconde dentro de guarda-roupa, mas não escapa da polícia

Suspeito de ter roubado veículo se esconde dentro de guarda-roupa, mas não escapa da polícia


Foto: divulgação

 

Na tarde desta quinta-feira, 4 de julho, a Guarda Municipal de Araucária foi acionada para verificar a situação de um veículo Fiorino, de cor branca, com alerta de roubo, que estava estacionado próximo a Escola Municipal Professora Ceci Sueli da Silva Cantador, no jardim Alvorada. Quando a GM chegou no endereço, tentou abordar os dois indivíduos que estavam do lado do carro, mas um deles fugiu, e se escondeu dentro de uma das residências nas redondezas. O outro foi imobilizado e algemado, diante das suspeitas de roubo do veículo.

Com apoio das equipes Alfa, Bravo e Polícia Militar, um cerco foi formado e iniciaram-se as buscas em algumas casas próximas. O sujeito que havia fugido foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupas. Erick José de Freitas, 25 anos, levava em bolso a chave da Fiorino, que havia sido roubada em São José dos Pinhais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Araucária. Os donos do veículo também estiveram na DP e reconheceram apenas Erick como o autor do assalto. Segundo a polícia, ele já tem passagens pelo sistema prisional.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*