Home / Notícias / Policial / Suspeitos de crime no jardim Iguaçu se apresentam em Delegacia do interior

Suspeitos de crime no jardim Iguaçu se apresentam em Delegacia do interior


Crime aconteceu no dia 21 de julho, na rua Paraíba, no jardim Iguaçu. Foto: Marco Charneski

Os dois homens suspeitos do assassinato do jovem Luís Felipe Silva da Rosa, 23 anos, e da tentativa de homicídio contra outro jovem, Altair Antunes Junior, de aproximadamente 25 anos, se apresentaram em uma delegacia do interior do Paraná. O crime ocorreu na rua Paraíba, no Jardim Iguaçu, no dia 21 de julho, e a apresentação de Charles Silva e Alison Rafael aconteceu no último dia 29.

A Delegacia de Araucária, que investiga o caso, contou que os dois prestaram depoimentos através de vídeo conferência, e afirmaram que estão escondidos em uma cidade do interior porque já teriam sido ameaçados de morte. “Eles negaram a autoria do crime, e não ficaram detidos porque não houve flagrante. Agora daremos continuidade às investigações para tentar elucidar esse crime”, explicou a investigadora Juliana.

O crime

Os dois jovens foram baleados na casa em que moravam, na rua Paraíba, no bairro Iguaçu. Luís Felipe Silva não resistiu e veio a óbito no quintal da residência. Altair foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e levado ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde permanece internado na UTI, em coma.

De acordo a Polícia Militar, os tiros teriam sido disparados por dois homens que chegaram à residência minutos antes num veículo Palio, de cor vermelha. A arma utilizada no crime teria sido um revólver. As duas vítimas teriam locado o imóvel onde o crime aconteceu, há dois meses.

Publicado na edição 1174 – 01/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*