Tentam fugir e são mortos em confronto com a PM

Dois bandidos caíram mortos e apenas um conseguiu escapar do cerco
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois bandidos caíram mortos e apenas um conseguiu escapar do cerco
Dois bandidos caíram mortos e apenas um conseguiu escapar do cerco

A Polícia Militar fazia patrulhamento em uma estrada que comumente é utilizada como desvio do posto da Polícia Rodoviária Federal, na localidade de Botiatuva, na noite de terça-feira, 14 de ju­lho, por volta de 23h45, quando tentou abordar um veículo com três ocupantes. Os suspeitos não acataram a ordem e tentaram fugir, mas não foram muito longe, pois em uma estrada de chão cheia de lama e escorregadia o veículo Gol, placas CGC 5469, colidiu contra um barranco.

Os bandidos foram alcançados e ao invés de se renderem, abriram fogo contra os policiais, acertando um tiro no vidro do lado do motorista da viatura e outro na porta. No confronto, dois suspeitos foram atingidos e morreram no local. Um terceiro conseguiu fugir pelo matagal. Os mortos foram identificados como Jeferson Roberto da Silva Santos, 22 anos, e Josimar Tomé da Silva, 19 anos.

O Gol que o trio utilizava foi roubado em Curitiba no dia 9 de julho. A polícia suspeita que o veículo tenha sido usado para dar fuga no assalto a uma empresa na região da Cidade Industrial de Curitiba, onde os assaltantes levaram o cofre da empresa roubada.

Com os bandidos também foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola ponto 45.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE