Home / Notícias / Geral / Tia Celina vai promover almoço drive-thru solidário no dia 16

Tia Celina vai promover almoço drive-thru solidário no dia 16

Não é porque todo mundo precisa ficar em casa, que não pode saborear uma comidinha deliciosa, feita por quem entende de cozinha. Pensando nisso, a Tia Celina decidiu organizar um almoço especial, mas é claro, dentro do que a realidade atual imposta pela pandemia do coronavírus permite. O almoço solidário será no sábado, 16 de maio, a partir das 11h30, no estilo drive thru. “Como não sei cantar, minha live será na cozinha”, brinca Celina.

Ela vai preparar um risoto cremoso, com farofa e maionese de acompanhamentos. O valor de cada marmita será de R$ 20,00 e mais a doação de um quilo de alimento não perecível, um material de higiene ou de limpeza. “O valor arrecadado será revertido para o projeto Natal Feliz, que atende centenas de crianças do bairro e os alimentos e produtos que forem arrecadados serão repassados para as pessoas que estão passando por dificuldades nesse atual momento”, disse a voluntária.

Serviço

As reservas das marmitas poderão ser feitas pelo whatsapp (41) 9 9611-5647. O endereço onde o almoço será servido é rua Madeira, 48, jardim Fonte Nova. “Vale lembrar que ninguém deverá descer do carro, a pessoa vai pegar sua marmita, deixar sua doação e seguir viagem. Conto com a colaboração de todos”, disse Celina.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1211 – 07/05/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*