Home / Notícias / Esporte / Times do Jatobá faturam os troféus da Primeirona

Times do Jatobá faturam os troféus da Primeirona



Dois espetáculos em campo foram protagonizados pelas equipes do Jatobá, que no sábado, 2 de novembro, ergueram os troféus de campeões da Primeirona 2019, nas categorias adulto e juvenil. As vitórias foram contra as equipes do Três Jardins, com placares idênticos nas duas partidas: 2X0. O Jatobá agora segue para um desafio maior: a Taça Paraná 2020.

Entres os destaques da artilharia estão os jogadores da Associação Vencer Diego Arruda (time adulto), com 12 gols; e Lucas de Souza (juvenil), com 11 gols. O goleiro menos vazado da categoria adulto é João Vitor Furlan, do Três Jardins, com 10 gols sofridos, em 9 jogos; e no juvenil é Rafael Pedrozo, da Associação Vencer, com 8 gols sofridos, em 8 jogos.

A final

O Estádio Municipal Emílio Gunha, palco da decisão, quase ficou pequeno para receber a festa dos torcedores. A Liga Desportiva de Araucária, organizadora do campeonato, parabenizou os times campeões e vices, assim como todos os demais que participaram, e agradeceu aos torcedores, que lotaram os estádios durante os confrontos. “A disciplina em campo e o bom comportamento dos torcedores foram fundamentais para o sucesso de mais uma edição da Primeirona. E não pensem que vamos descansar, já estamos iniciando os preparativos para a Segundona”, avisou Idu Blaszczak.

Segundona

A Liga Desportiva de Araucária está convocando os times que irão participar do Campeonato de Futebol Amador da Segunda Divisão – Segundona, para uma reunião na próxima terça-feira, 12 de novembro, às 19 horas. O encontro acontece na sede da Liga, que fica na rua Benjamin Constant, 343, Centro.

Galeria de fotos

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1188 – 07/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*