Trabalho duro e olho no futuro

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Há um provérbio chinês que diz que o pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele melhore e o realista ajusta as velas.

Como quase todas as empresas, também sentimos os efeitos da crise. A situação econômica do país tem se agravado, gerando desemprego, falta de consumo e redução nas atividades comercial e industrial, o que se reflete em tudo mais. Exceto para servidores públicos, que além da estabilidade de emprego, continuam recebendo seus salários religiosamente em dia, nas empresas privadas o que se vê é uma inadimplência assustadora e demissões a toda hora. O clima de intranquilidade incomoda.

O ano de 2015 foi de ajuste intenso para todo mundo, em especial para nós da Editora O Popular do Paraná. Apesar de vermos muitos clientes fechando as portas e muitos outros se virando como podem, continuamos acreditando no futuro, reformulamos nossa estrutura interna e conseguimos ver a quantidade de assinantes crescer mês a mês.

Embora a perspectiva econômica para o ano que chega não seja nada animadora, estamos com muitos planos e traremos novidades na maneira de nos relacionarmos com você, leitor.

Como bem observa o provérbio chinês no início deste texto, não dá para ficar parado, esperando as coisas acontecerem. O momento é de agir com firmeza, mas sem perder o foco que é levar a você, que nos lê toda semana, seja em nossa edição impressa ou na internet, notícias com qualidade, isenção e equilíbrio.

Por isso aproveitamos esta nossa última edição de 2015 para agradecer o apoio e a confiança que você tem depositado em nosso trabalho ao longo do ano. Desejamos boas festas e um feliz, próspero e cheio de boas notícias 2016!

Compartilhar
PUBLICIDADE