Treinamento é trunfo do Paraíso

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O time do Paraíso foi formado por moradores do jardim Tupy em 1998, mas não participou de competições oficiais até 2005, quando ganhou um estatuto e foi organizado legalmente.

Antes disso, o time participou de várias competições e venceu algumas. Já foi vice-campeão do Torneio do Fortaleza, em Curitiba, do Torneio do Trabalhador e do Campeonato do Tupy.

Desde que se oficializou, o Paraíso luta por uma vaga na primeira divisão do Campeonato Amador. No primeiro ano, chegou até as quartas-de-final e no ano passado disputou até a semi-final, mas não conseguiu ficar entre os dois melhores. Este ano, a expectativa dos jogadores é grande. “Falta pouco para garantirmos a vaga”, diz o técnico da equipe, Roberto Carlos.

O Paraíso tem sede própria (na rua das Acácias), mas ainda não possui campo de futebol. “A gente aluga ou consegue emprestado. De qualquer jeito, quando não estamos em competição, nos reunimos para treinar”, conta Roberto Carlos. Agora, também está sendo montada uma categoria de base do Paraíso. “Queremos preparar a nova geração para continuar nossa história”, diz o técnico.

Jogares: Alessandro, Bruno, Claudinei, Clodoaldo, Crê, Dolinha, Edvaldo, Émerson, Paulinho, Rafael, Rodrigo, Samuel, Sávio, Souza, Tico, Wagner e Wellington.

Comissão técnica: Alessandro, Carlos, Clodoaldo, Lucinéia e Roberto Carlos.

Compartilhar
PUBLICIDADE