Home / Notícias / Policial / Três comércios são roubados e ladrões seriam os mesmos

Três comércios são roubados e ladrões seriam os mesmos



No sábado, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, ladrões decidiram agir em alguns comércios de Araucária. O primeiro alvo foi um posto de combustíveis localizado na rodovia do Xisto, bairro Chapada. Era madrugada quando a Polícia Militar foi acionada por um funcionário do posto, alegando que teria sido roubado por dois bandidos, um deles armado, e que eles teriam feito ameaças a todos que estavam no local.

Os sujeitos deram voz de roubo e subtraíram cerca de R$1.000 em dinheiro, depois fugiram em um Ônix vermelho, sentido Curitiba. Segundo a vítima, ambos eram magros, com estatura mediana, um deles era branco e o outro pardo. Conforme imagens das câmeras de monitoramento do posto, estes mesmos sujeitos já teriam agido no local. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar a dupla.

No mesmo dia, por volta das 19h40, dois comércios foram roubados na região do Capela Velha. No primeiro caso, um sujeito armado entrou no estabelecimento e também fez ameaças aos clientes, depois se aproximou do caixa e roubou R$300. Depois fugiu em um Ônix vermelho. De acordo com a vítima, o sujeito era magro e pardo. No momento em que a PM atendia esta ocorrência, outra vítima se aproximou e informou que seu comércio também havia sido roubado momentos antes, e o autor teria as mesmas características já descritas. Porém, a vítima não soube informar se ele utilizou algum veículo para a fuga. A PM fez novas buscas pelas redondezas, mas não teve sucesso.

Publicado na edição 1185 – 17/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*