TRIAR e metropolitanos operam com frota mínima

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

TRIAR e metropolitanos operam com frota mínima

A greve do transporte coletivo em Curitiba e na região metropolitana continua complicando a vida dos usuários. Em Araucária, filas gigantes nos pontos de ônibus e terminais e horas à espera pelos coletivos, tem sido a realidade de quem depende do transporte público.

Conforme informações da Viação Tindiquera, que opera os ônibus municipais (TRIAR), a empresa está respeitando a determinação judicial do tribunal regional do Trabalho – TRT, com 50% da frota operando nos horários de pico e 40% nos demais horários. Da mesma forma, a Empresa Araucária, responsável pelas linhas metropolitanas Araucária/Curitiba, Araucária/Portão, Araucária/Pinheirinho e Ligeirinho Araucária/Capão Raso, opera com frota mínima.

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana – Sindimoc, disse que nesta terça-feira, dia 21, às 14h30, haverá uma audiência no TRT, em Curitiba, onde serão definidos os rumos da greve. Pelo menos por enquanto, o povo terá que exercitar, e muito, a paciência.

Compartilhar
PUBLICIDADE