Trio é pego abordando vitímas no domingão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Após assaltarem quatro pessoas na tarde e noite de domingo, 20 de setembro, três ladrões agora vão ver o sol nascer quadrado. O primeiro ataque do trio aconteceu na rua Rio de Janeiro, bairro Cachoeira, perto do parque, por volta de 17h40. Eles abordaram três pessoas para roubar seus celulares e depois fugiram em um Gol cinza, placas CTO 1819.

O segundo roubo aconteceu por volta de 20h55, na rua Luiz Franceschi, esquina com a Castelo Branco, no bairro Chapada. O trio também abordou a vítima e roubou seu celular e a certidão de nascimento. As placas do Gol que eles usaram para fugir, não batia a numeração com a primeira, apenas as letras: CTO. A Polícia Militar checou a placa no sistema e a mesma seria de um Corsa, que estava com alerta de furto. Ain­da de acordo com a vítima, um dos bandidos usava um facão, estava muito agressivo e fazia ameaças o tempo todo.

A prisão

Por volta de 0h24 da madrugada de segunda-feira, dia 21, a Polícia Militar viu o Gol descrito pelas vítimas estacionado em um posto de gasolina na avenida Dr. Victor do Amaral, no Centro, com os três sujeitos dentro, e fez a abordagem. Com eles foram encontrados a certidão de nascimento de uma das vítimas, a mochila com pertences de outra e o facão. Uma das vítimas também reconheceu os três suspeitos, identificados como Maurici Ribeiro, 37 anos, Alexandre dos Santos Pereira, 20 anos e Everton dos Santos Pereira, 36 anos. Eles foram levados para a Delegacia para responder pelos crimes.

Compartilhar
PUBLICIDADE