Início / Colunas / Editorial / Tudo num mesmo lugar

Tudo num mesmo lugar


Como principal veículo de comunicação da cidade de Araucária, com 21 anos de circulação ininterrupta, O Popular acredita que é também sua missão promover ações que possam fomentar a economia local, isto em seus mais variados segmentos.

Foi pensando nisso que, já há algum tempo, iniciamos a construção da PopLar, Feira de Imóveis que vai reunir num mesmo espaço as principais construtoras, imobiliárias e empresas do segmento da construção civil com presença em Araucária.

Marcado para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de novembro, a Feira já nasce sendo sucesso, com grande adesão de construtoras e imobiliárias, que viram na iniciativa a oportunidade perfeita de levar aos seus clientes as novidades oferecidas em Araucária e região para quem busca a casa própria.

Da mesma forma, é preciso destacar o apoio incondicional que a PopLar recebeu da Caixa, responsável pela imensa maioria dos financiamentos habitacionais concedidos em nosso país, e também do poder público municipal, que entendeu a grandeza da Feira e a importância dela para os moradores de Araucária, aqueles que aqui estão e aqueles que para virão depois do evento.

Outro grande entusiasta da ação foi a Escola Marista Sagrado Coração de Jesus. É no ginásio da instituição, estrategicamente localizado no coração do centro de Araucária, num dos cruzamentos mais importantes do Município, a Victor do Amaral com a Coronel João Antonio Xavier, que a Feira será realizada.

Faltam cerca de trinta dias para a PopLar e daqui até lá ouviremos falar muito dela. Com certeza toda a população de Araucária se apaixonará por essa Feira da mesma forma como os expositores e organizadores já a estão amando. Boa leitura a todos e anotem aí na sua agenda: dias 22, 23 e 24 de novembro tem PopLar em nossa cidade.

Publicado na edição 1186 – 24/10/2019

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*