Home / Notícias / Geral / Tupy será o próximo a receber uma arena poliesportiva

Tupy será o próximo a receber uma arena poliesportiva



Equipamentos estão guardados em contâineres, aguardando a instalação. Foto: Jornal O Popular

Mais uma arena poliesportiva, projeto realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o governo do estado, poderá ser instalada em Araucária na próxima semana. Dessa vez o bairro contemplado será o jardim Tupy e região. A Secretaria de Obras (SMOP) está concluindo o piso no jardim do Bosque, local onde os equipamentos serão instalados. A comunidade vai ganhar um centro esportivo, que terá quadra para basquete, voleibol e futebol e uma pista de skate.

Esta será a segunda de um total de três arenas que serão instaladas no município, a primeira foi no jardim Ipês e a terceira será instalada nos jardins Shangri-lá, Califórnia, entre Maranhão e Jardim Esperança. De acordo com a SMOP, houve um atraso na instalação dos equipamentos devido a troca de governo e também por conta das chuvas.

A Superintendência do Esporte e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Educação, confirmou que a instalação de alguns equipamentos sofreram atrasos por questões burocráticas por conta da mudança de gestão do governo, mas já estão sendo todos regularizados. No caso específico das arenas poliesportivas de Araucária, segundo informações da empresa responsável pelo serviço, já estão em processo de instalação.

Texto: MAURENN BERNARDO

Publicado na edição 1184 – 10/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*