Home / Notícias / Geral / Último dia para concorrer a um espaço no Mercado Municipal

Último dia para concorrer a um espaço no Mercado Municipal

O Mercado Municipal também contará com internet sem fio gratuita

O Mercado Municipal também contará com internet sem fio gratuita

Os interessados em ter um espaço comercial no recém-reformado Mercado Municipal de Araucária têm até amanhã, dia 30 de setembro, para apresentar as propostas. De acordo com o edital, podem participar do pregão pessoas físicas e pessoas jurídicas cujo ramo de atividade seja pertinente ao objeto da contratação e que preencherem as condições estabelecidas. No total, serão 12 espaços co­merciais disponíveis para áreas comerciais diversas. Uma das grandes vantagens é o baixo custo do espaço se comparado a outros espaços comerciais e a possibilidade de bons negócios em um local que terá serviços para a população.

E público não deve faltar para esses novos negócios. A Prefeitura investiu no espaço e já garantiu a instalação de um posto de atendimento da Agência do Trabalhador e também uma central de informações ao cidadão. Pela Secretaria de Cultura, haverá uma loja de artesanato e também um espaço multiuso para apresentações e outros eventos. Além dessas novidades, o Mercado Municipal também contará com internet sem fio gratuita.

A outorga é de permissão de uso para ocupação e exploração das 12 unidades comerciais. São nove boxes de 9,00 m² cada (nas áreas de Adega e Cachaça, Conservas e Compotas, Congelados, Bebidas, Pães e Bolos, Cereais, Doceria e Embalagens, Açougue e Peixaria), uma lanchonete de 27,00 m², uma lanchonete de 9,00 m² e um restaurante de 133,69 m².

Os envelopes com a proposta e os documentos de habilitação devem ser protocolados até às 09h30 do dia 30 de setembro de 2015, no Protocolo Geral da Se­cretaria Municipal de Adminis­tração, localizado na Rua Pedro Druszcz, nº 111, andar térreo (Espaço Cidadão). Os interessados em algum dos espaços comer­ciais também podem realizar uma visita técnica ao local. Basta agendá-la pelo telefone (41) 3901-5206 ou pelo e-mail [email protected] .

O edital está disponível no site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br). Basta localizar a barra “Licitações” (na parte superior da tela) e clicar em “Editais e Comunicados” e depois “Pregões abertos” para encontrar o PREGÃO Nº 055/2015 – PROCESSO Nº 409/2015.

FOTO: Carlos Poly/SMCS

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*