Olizandro, Clodoal e Leandro visitam obras na Manoel Ribas

Até o final deste semestre toda a extensão da rua Manoel Ribas, que liga o bairro Costeira ao Centro da cidade, estará completamente asfaltada. Pelo menos é o que quer o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB), que na manhã desta quinta-feira, 27 de março, visitou o jardim Nosso Senhor Bom Jesus da Costeira, onde está o trecho da via que receberá o pavimento definitivo.

Acompanhado do secretário e do diretor geral da Secretaria de Obras, Clodoaldo Pinto Junior e Leandro Andrade Alves, respectivamente, o prefeito conversou com moradores, que se mostraram bastante satisfeitos com o início dos trabalhos. “Essa é uma obra que vai ao encontro daquilo que pregamos: a valorização do bairro para que as pessoas tenham orgulho do lugar onde moram”, comentou Olizandro

De acordo com a Secretaria de Obras, o trecho a ser pavimentado compreende cerca de 250 metros de extensão, começando no cruzamento com a rua Minas Gerais e terminando no final da Manoel Ribas. “Como são duas pistas, estamos falando de meio quilômetro de asfalto”, explicou Clodoaldo.

As obras estão sendo executadas e gerenciadas pela própria SMOP, sendo que o pavimento aplicado ali é o produzido na usina de asfalto a quente da Prefeitura. “Esta semana fizemos todo o trabalho de compactação da base que já existia. Agora, com esse nivelamento feito, vamos executar os meios-fios, corrigir o que tiver que ser corrigido com relação as galerias de águas pluviais e aplicar o asfalto definitivo”, elencou o diretor geral da pasta.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.