Um dia antes!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Excepcionalmente, a segunda edição da semana de O Popular chega aos pontos de venda um dia antes do que o leitor está acostumado. O motivo é nobre, já que amanhã é feriado. No mais, quem acompanha este periódico pode ficar tranquilo, pois a qualidade e a variedade das matérias seguem altas.

Não importa a editoria, os temas abordados por nossa equipe, sempre com o apoio da comunidade araucariense, resultam num jornal que relata aquilo que, de mais importante, aconteceu em Araucária nos últimos dias.

Nesta quinta-feira, 2 de abril, por exemplo, nossa página policial tem menos sangue do que em nossa última edição. E isto já é algo a ser comemorado, não porque maneiramos na tinta e sim porque não tivemos homicídios em nossa cidade até a noite de ontem, o que é um alento, considerando a onda de assassinatos que presenciamos nos últimos dias.

Também neste exemplar, O Popular leva ao conhecimento dos leitores um problema que só a falta de planejamento é capaz de explicar: um parquinho que a Prefeitura instalou bem debaixo de um barranco, que na primeira chuva transformou o espaço numa lagoa, impedindo que as crianças pudessem continuar a usar o equipamento.

Já em nossa editoria de Política damos sequência ao que de novo aconteceu no andamento do projeto de emenda à lei orgânica que pretende aumentar de onze para quinze o número de vereadores em nossa municipalidade. É importante que a comunidade acompanhe a proposta e, mais do que isso, se inteire das consequências diretas e indiretas que ela pode gerar. Até porque numa questão como essas não se pode simplesmente dizer que aumentar as cadeiras da Câmara é bom ou ruim. É preciso parar e analisar o assunto. Do contrário, corremos o risco de acabar defendendo, não aquilo que é bom para a coletividade, e sim, aquilo que é bom para essa ou aquela pessoa.

No mais, fica o nosso desejo de que os amigos leitores aproveitem bem esse feriado e que não se esqueçam de todos os significados da Páscoa. Pensem nisso e boa leitura.

Compartilhar
PUBLICIDADE