Home / Notícias / Policial / Um dos corpos encontrados no Iguaçu foi identificado

Um dos corpos encontrados no Iguaçu foi identificado


A vítima teria avisado a ex-mulher no dia 15 que faria “algo meio louco”; o corpo foi encontrado 4 dias depois. Foto: Marco Charneski

 

Entre os dias 14 e 19 de março, dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados no rio Iguaçu. O primeiro deles em um trecho do rio na região rural de Guajuvira. O outro no fim da rua Rio Grande do Sul, no jardim Iguaçu.

Este segundo corpo era de um homem, aparentando ter entre 30 a 40 anos. O Instituto Médico Legal (IML) conseguiu realizar a identificação do corpo e a família da vítima foi avisada. Tratava-se de Rodrigo Munhoz da Silva, 31 anos, morador da Cidade Industrial de Curitiba.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária, responsável pelas investigações, já ouviu alguns familiares da vítima, que relataram o que pode ter a ver com a morte de Rodrigo.

Segundo a DP, no último dia 15 de março ele teria ligado para a ex-esposa dizendo que iria fazer “algo meio louco” e que não sabia se iria voltar. Ainda, conforme informou a delegacia, Rodrigo teria envolvimento com o mundo das drogas e teria uma briga com um traficante da CIC.

A delegacia continua empreendendo diligências para descobrir a autoria do crime e o que aconteceu com Rodrigo.

Publicado na edição 1156 – 29/03/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*