Home / Notícias / Geral / Unifacear promoverá palestras sobre bullying em dezembro

Unifacear promoverá palestras sobre bullying em dezembro

A Unifacear possibilitará uma oportunidade imperdível para os pais e professores araucarienses. No sábado, 7 de dezembro, dois temas extremamente atuais e importantes, relacionados à rotina familiar, escolar e dos ambientes de trabalho, serão abordados por especialistas em um grande evento, que acontece no auditório da universidade.

O ciclo de palestras terá início às 8h30, com o escritor e cabo da Polícia Militar, Charles Fernandes, que falará a respeito da penalogia do bullying no ambiente escolar, orientando pais e profissionais sobre o que é esta agressão, como identificar e como tratá-la de maneira adequada dentro das circunstâncias em que ocorrem. Em seguida, para fechar a manhã, Marilena Arrndt trará ao evento um debate acerca da influência e a inocência dos games no comportamento das pessoas.

As palestras terão entrada gratuita e as vagas são limitadas para 350 pessoas, por isso é necessária a inscrição dos interessados com antecedência. Os organizadores também solicitam a doação de um litro de leite, que será entregue ao Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.

A realização dos seminários tem apoio do Rotary Club de Araucária, Unifacear e da Sala 88. As inscrições devem ser feitas pelo site https://combullyingnaosebrinca.com.br. A Unifacear fica na avenida das Araucárias, 3803, bairro Thomaz Coelho. Mais informações sobre o evento nos telefones (41) 98880-3718 ou (41) 99857-7850.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1189 – 14/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*