Home / Notícias / Policial / Valentão vai parar no hospital

Valentão vai parar no hospital


Cachaça e harmonia são duas palavras que, definitivamente, não combinam. Basta encher a cara que o sujeito se acha o dono da verdade e já acha que pode sair batendo em todo mundo e destruindo o que vê pela frente. Um marido valentão que mora na rua das Acácias, bairro Campina da Barra, sabe muito bem o que isso quer dizer.

No início da noite de domingo, 24 de maio, por volta de 19h20, ele resolveu tomar todas para comemorar o ani­versário do filho, no entanto, a festa não acabou bem. Embriagado, o valentão começou a quebrar tudo dentro de casa, sem deixar escapar a televisão, o guardarroupa, a porta do banheiro e os vidros da janela do quarto. O pro­blema é que o “sem noção”, esqueceu que vidro quebrado machuca e acabou cortando os braços.

Mas o azar do machão não acabou aí, ao tentar descer a escada, provavelmente com o senso de equilíbrio bastante abalado por conta da cachaça, caiu e bateu a cabeça. Final da história: o valentão teve que ser socorrido e levado para o pronto socorro. Pra piorar sua situação, a esposa ainda contou que antes de ser levado ao hospital, ele prometeu que voltaria para casa, desta vez com uma arma de fogo.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*