Venda de cabelo pode ajudar uma criança com câncer

O cabelo de Graziele é castanho médio, tem cerca de 30cm, e está bem hidratado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O cabelo de Graziele é castanho médio, tem cerca de 30cm, e está bem hidratado
O cabelo de Graziele é castanho médio, tem cerca de 30cm, e está bem hidratado

A jovem Graziele Barbosa precisa da ajuda da comunidade para colaborar com a pequena Júlia Scarpini, que está com leucemia. “Eu cortei meu cabelo longo e quero vendê-lo para comprar os remédios que ela precisa com o valor que for arrecadado”, informa.

Segundo ela, a decisão de usar a mudança de visual para transformar a vida de alguém aconteceu assim que ela teve informações sobre a garotinha. “Fiquei sabendo da história dela, e como já sou mãe, me sensibi­l­­i­zei com a situação”, conta a moradora do Jardim Tupy, no bairro Campina da Barra. Inicialmente, ela pensou em fazer uma peruca. No entanto, descobriu que a mãe da pequena já havia raspado o cabelo para fazer isso, então colocou suas madeixas à venda para angariar fundos para os remédios da Júlia.
Detalhe do rosto dela - Cópia
De acordo com a mãe Jessiele Correia Maia, a iniciativa é maravilhosa e ajudará a família. “Quando nossa filha sai do hospital, nós temos que comprar todos os medicamentos que ela usa, e eles são muito caros. Além disso, temos muitos gastos para levá-la até Curitiba”, conta a mamãe.

Por isso, quem se interessar pelo cabelo pode entrar em contato com Graziele e ainda realizar a entrega do valor à família junto com ela. “Lembrando que o cabelo é castanho médio, tem cerca de 30cm, e está bem hidratado”, informa a jovem, que atende pelo telefone 9276-3746.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE