Visite a exposição sobre o Grupo Wesoly Dom

História do grupo é contada através da exposição
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
História do grupo é contada através da exposição
História do grupo é contada através da exposição

O Museu Tingüi-Cuera está com uma exposição aberta sobre o “Grupo Folclórico Wesoly Dom e a Cultura Polonesa”. A mostra é uma promoção da Secretaria de Cultura e Turismo e ficará aberta até o dia 2 de novembro. A entrada é gratuita.

O acervo apresenta a história do grupo folclórico, além de elementos presentes na cultura de Araucária, que foram trazidos pelos imigrantes poloneses. Também estão acontecendo apresentações artísticas e recepção típica polonesa.

O Wesoly Dom foi fundado em 13 de maio de 2000, com o objetivo de resgatar e manter vivas as diversas manifestações da cultura polonesa como a dança, a religiosidade, o idioma, a culinária, a música, o artesanato e a arte. Em seus 14 anos de existência, já acumulou inúmeras conquistas recebendo vários títulos em festivais dentro e fora do Brasil.

Serviço

O Museu Tingüi-Cuera fica na rua Ceará, 65 – Parque Cachoeira e o horário de visitação da exposição é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h.

Compartilhar
PUBLICIDADE