Vítima é baleada durante assalto, mas consegue machucar um dos bandidos, que acaba preso

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira, 10 de setembro, após reagir a um assalto, no bairro Estação. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas, para atender a situação, onde dois indivíduos de posse de arma de fogo roubaram um veículo VW Fox, e na ação teriam discutido com a vítima, que reagiu ao assalto e acabou levando três tiros. O dono do veículo também teria conseguido tomar uma das armas, que já estava sem munição, e acertar uma coronhada em um dos bandidos.

Após 40 minutos desse fato, a PM recebeu outra chamada na central, onde um indivíduo estaria baleado em via pública, no bairro Campina da Barra. No local, a vítima não soube explicar o motivo do seu ferimento e nem quem seria o autor. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária, mas ao chegar em frente ao hospital, recusou atendimento da equipe. Diante dessa atitude de recusar socorro e suspeitando das coincidências dos fatos, onde a vítima do roubo teria ferido a cabeça de um dos autores, constatou-se que o homem tinha ferimentos compatíveis.

Além disso, ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores, devido as suas vestes e porte físico. O suspeito então foi medicado no HMA, a após ter sido liberado, foi encaminhado, juntamente com a testemunha que o reconheceu, para a Delegacia de Polícia de Araucária, para as medidas cabíveis. A vítima que levou os tiros também foi socorrida e passa bem.

Compartilhar
PUBLICIDADE